20 de nov de 2014

O Primeiro Olhar

|
“E ela sabia que haveria consequências, mas mesmo assim foi lá e fez. Ela seguiu seu coração mesmo ele estando machucado.”




Lembro-me como se fosse ontem, eu te vi na fila do ferry boat, você estava lá, com uma calça jeans escuro, um tênis vermelho e uma camisa azul bebê, com o seu sorriso encantador e com o seu olhar hipnotizante. Não foi difícil não resistir a você, pode ter sido precipitado, mas eu pensei em nós, pensei na vida que teríamos, pensei até em filhos.

Apresentamos-nos e fixei meu olhar em seus lindos olhos cor de mel, tive a sensação de que iríamos nos dar muito bem nessa viagem que estávamos fazendo em grupo de motociclistas, era como se o destino já tivesse traçado tudo e nós éramos uma consequência dele. Fiquei tímida no começo, mas aos poucos sabia que iria me soltar e tudo correria bem.

Eu lutava contra os meus sentimentos, mas não era possível, eu me apaixonar por alguém sem ao menos ter visto ele uma vez se quer. Como isso é possível?

Como era essa questão do amor?  

Tudo isso era novo para mim, eu nunca tinha me apaixonado assim por ninguém e você foi e sempre será o meu primeiro e verdadeiro amor.
Pode ser besteira e até eu achava isso, parecia algo de adolescente do ensino médio, primeiro amor, primeiro beijo verdadeiro. Dou risada até os dias de hoje, sempre quando me lembro desses sentimentos, eu com 23 anos, estudante de administração, agindo como uma adolescente, não que isso seja estranho, mas para mim era e ainda é.

A verdade é que eu nunca achei que o amor fosse capaz de transformar uma pessoa, nunca compreendi como esse sentimento era capaz de modificar uma vida. Nunca tinha me apegado a ninguém e isso até então não era um problema.

Eu só tinha e até hoje tenho um problema, sou transparente a respeito do que sinto e eu não conseguia mais esconder que eu estava muito mais muito interessada em você, e eu sei que você percebeu isso.

Ahhh o seu jeito é tão encantador, seu belo sorriso...

“When was the last time you thought of me?
Or have you completely erased me from your memories?
I often think about where I went wrong
The more I do, the less I know


.    ‘  Adele :Don’t’ you Remember ‘