30 de jan de 2015

Ser Blogger ou Youtuber.... Eis a Questão !!

|



Olá meus amores, estou de volta para falar sobre ser blogueira, youtuber ou ser os dois ??

Hoje em dia a maioria das blogueiras tem um canal no youtube e um blog, só que nem todo mundo tem um carisma para fazer vídeo e não tem assuntos legais, sendo assim para acompanhar esse ritmo de Youtuber, muitas se forçam para ser legais e acaba não dando certo.
Como vocês sabem ( e se não sabem vão saber agora), eu tenho esse blog e um canal no youtube, mas não posto vídeos, porque sou tímida demais e sei que ainda não estou preparada para começar a postar vídeos, um dia quando estiver pronta eu começo. (kkkkk)

É legal ter um canal? Siiiim.
E hoje em dia a maioria das pessoas estão mais conectadas com o youtube e procuram algum vídeo legal que mais se identificam e acabam visitando seu blog, virando fã e começa o jogo da indicação e seu blog juntamente com o canal vai crescendo.

Então se você já tem um blog e um canal, antes de gravar vídeos veja se você tem aquele carisma, pesquise vídeos para falar de coisas legais e não poste vídeos todos os dias, pois chegará um momento em que você não terá um assunto para falar.

É bom ter os dois meios de comunicação com o mundo, mas antes coloque na balança com o qual dos dois você mais se identifica e se jogue.



Espero que tenham gostado.. #bigbeiijo