27 de jan de 2015

TAG: LIEBSTER AWARD

|
Olá Meniinas!

O blog foi indicado para responder a Tag Liebster Award pelo blog Daniela Rebonato. A tag tem a intenção de ajudar blogs pequenos a crescerem juntos, então vamos nos ajudar e compartilhar essa idéia.

 REGRAS:

1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem indicar
5. Colocar uma imagem que mostre o selo liebster
6. Linkar quem te indicou


1. 11 fatos sobre mim:


1. Sou organizada
2.Gosto de escrever
3. Sou um pouco preguiçosa
4. Amo motos e carros esportivos
5. Sou tímida
6. Sou um livro aberto
7. Odeio usar calça jeans
8. Sou viciada no youtube
9. Gosto de ler sobre psicologia em geral
10. Odeio que me comparem com alguém
11. Falo pelos cotovelos

2. Perguntas de quem indicou:


1. O que mais te incentiva a continuar no blog?

Minha paixão por escrever e compartilhar o que penso com o mundo.

2. Já pensou em desistir do blog?

Sim. Já desisti de dois blogs que tive e me arrependi, então recomecei do zero e pretendo não desistir mais.

3. De onde tira as ideias de seus posts?

Uma reportagem na televisão, internet, de outros blogs, alguma conversa com amigos, etc.

4. Seu blog está aumentando com o tempo ou ainda não mudou muita coisa?

Só mudei o layout, porque o primeiro foco das pessoas é um bom layout, mas ainda não aumento o foco de visitas .

5. Qual a média de visitas por dia?

Ainda não tenho um relátorio completo, mas são poucas.

6. Tem algum blog que você inspira para fazer seu post ou que você mais lê?

O Depois dos Quinza e o da Niina Secrets.

7. Para você qual a melhor blogueira (o)?

Não sei. (kkkkk), gosto de todas, mas as melhores para mim são as que tem identidade própria.

8. Onde você tira as fotos para posts?

Ainda não cheguei nesse patamar do blog.

9. Já teve alguém que criticou muito seu blog?


Ainda não.

10. Você criou e montou seu blog sozinho?

O layout não, quem montou ele foi a Ei Psiiu eu só fico com as postagens.. (kkkkk)

11. Qual o assunto foco do seu blog?

Ele não tem um assunto especifico, meu blog fala um pouco de tudo, depende do dia ou de como eu esteja no momento.

3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores:


1. Contos de Cá
2. Completou
3.Doze Escritas
4.Querido Coturno
5.Cupcake Literário
6.Fabíola Marine
7.Jany e Afins
8.Eu Quero Eu Posso e Eu Consigo
9.Garoto da Capa
10.Blog da Iza
11.Mimos da Anna




4. Fazer 11 perguntas para quem indicar:

1. Quando criou o blog ?
2. Como você organiza as postagens do seu blog?
3. Como você lida com a reação de amigos e famílias, quando você diz que é blogger?
4. Seu blog cresceu desde a sua criação?
5. Já fez alguma parceria?
6. Já ganhou algum dinheiro com ele ?
7. O que acha mais importante em uma blogueira (o)?
8. Quantas horas por dia você se dedica ao seu blog?
9. Pretende viver de blog?
10. Pra você, o que é um blog de sucesso ?
11. Qual assunto principal de seu blog?

5. Colocar uma imagem que mostre o selo liebster:





6. Linkar quem te indicou:

Daniela Rebonato

Bom meninas foi isto e espero que tenham gostado.


#beiijinhos