27 de fev de 2015

Filmes da Semana

|
Boa Sexta Feira meu povo !!!!

Hoje não vim aqui falar das estreias para vocês assistirem esse fim de semana e sim dessa noticia que vi no site Adoro Cinema. Eu ainda não assisti ao filme mais falado e esperado do ano Cinquenta Tons de Cinza, estou meio que sem tempo.... Mas como eu estou escrevendo esse post no dia 21... (sou adiantada), possa ser que eu já tenha assistido, mas ai conto a vocês o que eu achei do filme se é que eu realmente assisti. Mas vamos ai que interessa ta rolando um babado daqueles para ter a continuação desse filme "épico": 

"Cinquenta Tons de Cinza já arrecadou mais de US$300 milhões nas bilheterias mundiais, e levou 1,6 milhão de brasileiros aos cinemas em um único fim de semana, mas nem todos estão contentes com o resultado do filme. 
A principal pessoa a reclamar é a autora dos livros originais, E.L. James. Após ter sido produtora da adaptação cinematográfica, ela exige ter maior controle da segunda história, trabalhando também como roteirista. James e Sam Taylor-Johnson travaram longas brigas durante a produção de Cinquenta Tons de Cinza, como confessou a diretora:
"Nós discordamos muito. Ela criou estes personagens e a história. Eu estava tentando criar uma experiência cinematográfica que honrasse o livro ao mesmo tempo que criasse uma nova perspectiva. Isso foi difícil para ela. Nós brigamos muito. Acho que poderia dizer que passamos por todas as dificuldades em nossas batalhas".
As exigências de E.L. James têm sido o principal motivo de discórdia, gerando atrasos no início da produção de Cinquenta Tons Mais Escuros. Sam Taylor-Johnson, que se declarou "exausta" após o primeiro filme, dificilmente retornará para mais um filme. No elenco, pelo menos, Dakota Johnson eJamie Dornan estão quase certos para continuarem nos papéis principais.
Por um lado, deixar a autora criar o roteiro pode trazer maior fidelidade à história do livro, por outro lado, ela não tem experiência com roteiros cinematográficos, e muitas pessoas concordam que os livros não são muito bem escritos..."

Resumindo: Quem nasceu para ser escrito não deve interferir quem nasceu para ser diretor, cada qual tem que fazer o seu papel e ambos concordarem ou "discutirem" o melhor para o filme. Afinal quando mudam os diretores no meio de uma trilogia, a sequência fica estranha, porque cada diretor tem uma visão e uma perspectiva diferente ao ler o roteiro ou livro.
E ai vocês leram ou assistiram o filme, deixe nos comentários o que acharam.....