21 de fev de 2015

O momento certo de dizer ADEUS !!!!

|


Mais uma segunda começa, sem planos, sem nada planejado para este dia sem graça. 
- Acordo pego o celular, checo as mensagens os e-mail, mas nada de interessante, nenhuma novidade, dou aquele suspiro e tento levantar...

... É difícil, mas levanto, tomo banho, como qualquer besteira e sento na frente do computador, olho novamente todas as redes sociais e e-mails, esperando alguma proposta de trabalho, mas nada, nada mesmo, e isso me entristece momentaneamente...

- Abro meu diário online e começo a escrever, besteiras por sinal, não tem nada de interessante em minha vida. O silêncio é bom, as vezes incomoda, resolvo escutar Ed Sheeran, para me inspirar a escrever ou talvez, só para me fazer chorar, sei lá, sou inconstante mesmo.

Escrevo umas 20 linhas, - até que rendi muito-, mas na verdade escrevi só letras de músicas e um pequeno texto, relatando meu sonho...

... A manhã passa e a tarde chega, céu azul, sem nuvens, resolvo dar uma caminhada até a praia, distrair, pensar na minha vida chata e sem graça. Até que do nada avisto uma garrafa boiando, resolvo pegar e dentro dela tinha um papel enrolado. - Dei risada, e ia jogá-la novamente no mar, mas a curiosidade não deixou.

-Abri a garrafa e o suposto papel, e nele estava escrito :

"4 de Julho de 1971

          - Esta carta esta destinada a quem realmente precisa de uma grande mudança de vida.
Eu entendo que a situação esta difícil, mas ficar sentado (a), na beira da praia, ouvindo música e pensando em como seria ter a vida perfeita, não vai adiantar muita coisa, não acha?
Vamos reagir, ir atrás de mudanças, dar ADEUS as coisas que não te acrescentam em nada, procurar sair e conhecer novas pessoas ter novos amores, apagar de uma vez por todas o passado, se jogar no primeiro emprego que aparecer e viver a vida do jeito que você merece.
Este dia é o dia e o Momento de Dizer Adeus, a sua vidinha sem graça...
... Reflita nesse trecho, dobre novamente a carta, coloque-a dentro da garrafa, faça 3 pedidos e a lance de volta ao mar, para aquele que a pegar tenha mudanças verdadeiras em sua vida. '


-Foi estranho, muito estranho, até parece que esta pessoa escreveu esta carta para mim a 44 anos atrás, mas foi válido, nunca tive credo nisso mesmo, mas não custa tentar fazer estes 3 pedidos, quem sabe minha vida muda daqui para a frente.





                                  ...............  #continua