28 de fev de 2015

Preconceito..... Onde ????

|

Oláaaaa moz'amores, sábado chegou (todos dizem amém), e hoje um texto um pouco peculiar, digamos assim. É bem tenso falar nesse assunto, porque envolve a opinião de cada um e hoje vim aqui para dar a minha opinião de algo que estar e vai acontecer futuramente comigo, não irei entrar em detalhes, porque é pessoal demaiiiiis  :x.
 
Muitos falam que preconceito não existe e quando cada um é perguntado sobre "Você tem preconceito?", muitos dizem não, - ai é que tá... A maioria mente e vamos combinar que a maioria da população é preconceituosa, as pessoas tem dificuldade de aceitar o diferente o novo, algo que elas nunca viram até então, e isso gera um pouco de receio de medo de recusa.

Muito é falado sobre preconceito de cor, mas preconceito não é isso, independentemente de cor, religião, país,etc, preconceito é tudo aquilo que você recusa em sua mente, tudo aquilo que você diz sem ter uma ideia formada. O problema é que muitas pessoas, só pensam em si e querem que todos sigam a sua vontade e pensem da mesma forma.

O preconceito existe na cabeça de cada um, normalmente são pessoas com a mente fechada, com medo de coisas novas, pessoas que não saem da rotina por nada e constam de viver naquele "mundinho" que elas criaram só para si.

Que a nova geração seja diferente e tenha um olhar amplo e mente aberta, que saiba aceitar as diferenças sem julgar ninguém. Afinal o que importa é a felicidade e por mais preconceituoso que o mundo seja, se você esta feliz dessa maneira, seja você bissexual, homossexual, heterossexual, casado com uma pessoa de etnia diferente, você esta feliz, então dane-se o mundo, afinal ninguém que tem essa mente fechada, merece
espaço na sua vida.