23 de fev de 2015

TAG: Conhecendo Blogueiras

|
Olá pessoal, fim de semana acabou (#triste), mas uma semana maravilhosa chegou, criei uma TAG chamada "Conhecendo Blogueiras" com o intuito de postar aqui semanalmente 5 blogs que gostei, fazer uma pequena entrevista com a blogueira, (sendo que farei a mesma pergunta para todas, por que a perspectiva de cada uma é diferente) e também ajudar o mundo da Blogosfera. Cada blogueira que eu taguear, irá fazer a mesma TAG, selecionando 5 blogs e ao final linkando o blog e o nome da blogueira que a tagueou, assim o público de todas irão conhecer novos blogs.... Let's Go :

- A primeira blogueira da semana é ???


O Blog dela fala de assuntos variados, percebi que ela também gosta de fotografias e cuida da saúde (Muito bem Paula), e gostei do blog dela .. *--*

1) Por que ser blogueira ? 

Decidi ser blogueira pela necessidade de expor minhas ideias. Gosto de escrever, e seguindo vários blog, a vontade de ter um blog cresceu cada vez mais e resolvi fazer o meu.

2) Tem ajuda com o blog?  

Meu namorado me ajuda. Tira foto para mim, me dá dicas, ideias...

3) Sua maior prioridade com o blog é ?

Não tenho prioridade com o blog, quero ver ele crescer e atingir um publico bem legal!

4) Há quanto tempo tem blog? 

Meu blog é bem novinho, tem apenas 5 meses.

5) Quais são suas redes sociais/blog?

Facebook: Mundo da Paula
Instagram: @mundodapaula_



- Próximo blog é da Paula Pascini, hehe mais uma Paula, blog fofo e com o layout de matar .


1) Por que ser blogueira ? 

Porque posso falar sobre assuntos que amo, e dividir dicas com meus leitores. Sem contar que meus leitores se tornaram amigos!

2) Tem ajuda com o blog?

Sim, minha prima Isabela.

3) Sua maior prioridade com o blog é ? 

Post de qualidade e informativos, e sempre postados com pontualidade.

4) Há quanto tempo tem blog?  

10 meses

5) Quais são suas redes sociais/blog? 



- Terceiiiiiro Blog é o da fofa da Barbara Rocha.


1) Por que ser blogueira ? 

Porque dividir coisas boas, conhecer pessoas lindas, fazer amizades novas e especiais, conhecer lugares... É maravilhoso. Ser blogueira não é apenas "ostentar" coisas, é conquistar com esforço tudo aquilo que você dividi com suas leitoras, é ajudar nem que seja com uma frase de bom dia, toda especial para alguém que não estava bem e você nem sabia. Ser blogueira é ser uma amiga de longe ou não Ser blogueira é ser blogueira! Amo muito tudo isso.

2) Tem ajuda com o blog?

No momento não, estou querendo ajuda com algum post em específico. Quem topa? Já tive ajuda de duas meninas lindas, que hoje não fazem mais parte do nosso mundo da blogsfera. Saudades delas...


3) Sua maior prioridade com o blog é ? 

A minha maior prioridade com o blog é a divulgação. Pois hoje em dia, não adianta você fazer um post todo especial e não divulgar. Pois o a maioria das pessoas preferem ver "assistir" ao invés de ler, por ser mais prático. Então a divulgação é a chave do sucesso em um post ou no caso o blog, uma divulgação bem feita e atrativa, ajuda muito. 

4) Há quanto tempo tem blog?  

Estou com o blog desde 2012, porém iniciei com tudo em 2013.

5) Quais são suas redes sociais/blog?

Hum, tenho todas rs.

Instagram: bstefaniie - 
Twitter: @b_fanny - 
Vine: Babs Rocha


- Penúltimo Blog da semana é da Rainha, ou melhor Pyetra Maria !!

1) Por que ser blogueira ?
 
Porque eu gosto de escrever.

2) Tem ajuda com o blog?

Não, faço tudo sozinha RS.

3) Sua maior prioridade com o blog é ? 

Sempre ter post novo , só que anda muito difícil isso.

4) Há quanto tempo tem blog?

Já tem 1 ano e 2 meses.

5) Quais são suas redes sociais/blog?



- E para encerrar o primeiro post da TAG: Conhecendo Blogueiras, conheceremos a Eva Victoria .

1) Por que ser blogueira ?

Sempre quis ter um blog . Gosto muito de ler e escrever e com o blog eu posso compartilhar com várias pessoas as coisas que eu gosto e me inspiram .

2) Tem ajuda com o blog?

Eu posto sozinha, mas estou pensando em abrir vagas para colaboradores .

3) Sua maior prioridade com o blog é ? 

Tenho muitas metas para o meu blog, e uma delas é fazer ele crescer . Mas não pretendo fazer dele um trabalho. O blog é apenas um hobbie , uma coisa que gosto de fazer.

4) Há quanto tempo tem blog?

Tenho o blog a quase dois anos.

5) Quais são suas redes sociais/blog?









Acaboooou, Acabooou, mas só por essa semana, próxima segunda tem mais, lembrando que eu posso criar outras TAGS, não só para ajudar as blogueiras, mas TAGS para vocês conhecerem a blogueira que vos escreve aqui toda semana.