5 de jul de 2015

Como deixei de ser trouxa !!!

|
Olá pessoas, postagem nova para todos nós que já fomos ou seremos trouxas um dia. Mas quem nunca fez papel de trouxa que atire a primeira pedra ...

... Eu particularmente já fui trouxa várias vezes, até perdi as contas (kkkk), mas é tanto papel de trouxa de fazemos que chega um dia que cansa e que descobrimos que temos que aprender a ser como neve, beeemm friios (ta bom, exagerei um pouco), masss aprendemos que nem todos merecem ser tratados como tal e nem todos são dignos da nossa bondade.

Quando o assunto é SER TROUXA, pensamos logo em relacionamentos, mas isso é em todos os sentidos, seja amizade, namoro, família, etc. Temos que avaliar quem merece nossa consideração e não devemos ser tão bonzinhos logo de cara, claro que isso não é do dia para noite e leva tempo e alguns papeis de trouxa para não nos "entregarmos" logo de cara, aprendemos também a nos amar mais e aprendemos a ser nós mesmos e quando alguém se aproxima é sabendo a nossa face ideal e quem somos. 

Mas ao mesmo quando a pessoa é feita de trouxa em um relacionamento, significa que essa pessoa ainda acredita em amor verdadeiro, ela se abre e se doa por inteiro, acreditando que esse amor vai ser diferente e mesmo se auto decepcionando não desiste de encontrar essa paixão, luta e cria um sentimento que aos poucos esta acabando no mundo em que vivemos, se você é assim merece palmas ( ^^), mas se não é palmas também, porque sofrer por amor não correspondido, dói e muito !!