9 de jul de 2015

Ser blogueira mais velha.. Ajuda ou Atrapalha???

|



Olá amores, hoje vim falar de assunto que alguns vão concordar, outros discordar, mas isso vai depender do ponto de vista de cada um.

No mundo da blogosfera da atualidade, nasce a cada segundo mini blogueiras ( não desmerecendo o trabalho de ninguém), falando sobre diversos assuntos e o principal maquiagens, mas nesse meio também existem as blogueiras mais "velhas" que abordam assuntos de relacionamento, casamento, filhos, etc e eu percebo que algumas dessas blogueiras mais experientes, tem que se acostumar com a nova onda de vídeos para o youtuber. Falo isso porque quando comecei na blogosfera, à alguns anos atrás, as pessoas escreviam mais e não tinha essa onda de vídeos e a concorrência era menor...

... Mas o mundo muda e a cada dia que passa fica mais complicado entrar nessa blogosfera e sei que existem mulheres/homens que tem vontade de ter um blog/site, mas por causa da idade e pelo receio, ficam só na vontade mesmo, no começo vai ser difícil, mas se o conteúdo for bom, vai atrair pessoas da mesma faixa etária e de outras que tem o mesmo gosto e a mesma pegada do blog.

Mas minha opinião é a seguinte, não ajuda e nem atrapalha. Siga a sua vontade e seu coração <3, tem vontade, então vai e mostra a sociedade o que você realmente gosta de fazer, mostre aquele talento escondido. Quer profissionalizar se dedique, quer deixar só um hobbie se dedique também. Pois cada uma tem seu espaço e a internet é enorme e sei que falta muitos assuntos bons a serem abordados pela net a fora.

Então gatas e gatos se joguem e deixem a vergonha de lado, vamos aproveitar pois a vida é só uma!!!