17 de jan de 2016

Amizade

|
Vivo de sonhos, música e liberdade, acredito em signos, mas não acredito em signos opostos. Todos nós podemos nos relacionar, afinal, somos diferentes e é essa a maravilha da vida.
Assim é a amizade, conhecemos pessoas em uma simples caminhada ao parque, dentro do metrô/ônibus, nos lugares previsíveis e imprevisíveis, a vida é assim uma caixinha de surpresa, que nos reserva boas amizades e bons aprendizados, poderia falar amizades ruins, mas acredito que não exista momentos/amizades ruins e sim momentos de aprendizado.

Amizades de anos, de poucos anos, de colegial, boas e ruins, seja qual for o tipo de amizade saiba usufruir e aproveitar as coisas boas porque com o tempo tudo vai diminuindo e se acabar lembre-se que nunca foi amizade verdadeira, - o que é verdadeiro nunca acaba. 

Aprenda que quantidade não é qualidade, você pode estar rodeada (o) de mil amigos, mas no momento de dificuldade todos irão te abandonar, mas você pode ter só dois amigos e no momento ruim esse dois irão valer por mil. Sempre prezei pela qualidade de minhas amizades, tenho poucos amigos ou quase nenhum, sei que considero todos aqueles que estão comigo, na saúde e na doença, na alegria e tristeza, até que a morte os separe, bem clichê não é mesmo? - Mas nada se compara aquela amizade verdadeira que começou a 20 anos atrás ou a 2 anos.

Amizade verdadeira existe sim, são poucas, mas temos que valorizar porque nos momentos difíceis, além de nossa família, nossos amigos estarão por perto para nos dar aquela força e aquela palavra amiga.