26 de jan de 2016

Vergonha com o Blogger

|



Oiii amores, tudo bem com vocês?

Hoje o assunto é sobre vergonha de divulgar o blog para parentes, amigos, etc. Sei que muitas blogueiras (os) passam por isso no inicio do blog e creio que os mais experientes também passam.
Eu por exemplo, morro de vergonha de divulgar meu blog no meu facebook pessoal e fico com receio que todos os amigos e familiares descubram. Mas por quê esse medo? - O medo de julgamentos desnecessários, das piadinhas sem graça, das criticas por causa dos posts, etc. 

Mas saiba que críticas e julgamentos sempre vão aparecer, seja de pessoas próximas ou não, claro que quanto mais próximo a pessoa for, mas complicado é para aceitar as críticas. O fato é aprender a ouvir aquilo que for bom para o nosso crescer pessoal e profissional e deixar de lado aquilo que for ruim e prejudicial a nossa saúde.

É complicado fazer divulgação para os conhecidos, mas temos que dar o primeiro passo e aos poucos ir divulgando um texto/post na rede social até todas as pessoas se acostumarem e se familiarizarem com sua forma de agir e expôr as suas ideias.  

Para todas vocês, não tenham vergonha de expôr nada, porque o somos livre para expormos tudo que pensamos, seja em forma de vídeo, texto ou música, temos que fazer aquilo que nos faz bem.