5 de jul de 2016

Ahhh...O amor !

|
O amor é assim vem sem avisar e nos surpreende da maneira que chega.
Muitas pessoas vivem a vida baseada em procurar um amor, não sabendo elas que o amor aparece do nada, como uma flor que floresce em um Jardim no Outono.  Conheço pessoas que vivem trocando de parceiros e é sempre a mesma desculpa: - Não deu certo; não temos química; Achei que ele fazia o meu tipo; ele não é perfeito...blá blá blá...

...PARA. Ta feio, as pessoas vivem procurando uma desculpa e um jeito forçado para tudo. Eu sempre digo que isso é medo da solidão, medo de ver todos os seus amigos felizes em um relacionamento duradouro e tu ficar ai para "titia", sozinha se lamentando porque não encontrou ninguém e que não é capaz de amar. Miga para com isso, pois ficar ai sentada se lamentando não vai adiantar e ninguém vai sentir pena de você.
Outra coisa que sempre digo é, se tu ainda não arranjou uma pessoa legal é porque não esta preparado para assumir um relacionamento, antes de amar alguém é necessário se amar, para não acabar tendo um relacionamento abusivo e cheio de frustrações e  depois não sair dizendo que a outra pessoa que é culpada, por que nessa história a única(o) culpado vai ser você por não ter se dado ao devido valor e não saber o que significa amar.

Amar também significa abrir mão de pessoas para você ser feliz, pois não existe essa de "só irei ser feliz se tiver alguém junto de mim". Sim! Você pode ser feliz sem precisar de um amor.

Mas nessa vida em que tudo e nada faz sentido, não mendigue o amor de ninguém, não implore o amor de ninguém, ame na medida certa e que o amor seja recíproco.