19 de jan de 2017

Metas 2017

|
Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Ano novo iniciando e temos muitos planos e sonhos para 2017, milhares de projetos que já não aguentamos mais e estamos doidos para que saia do papel, não é mesmo?


Ahhhhh começo de ano sempre mil maravilhas, tudo é lindo. Mas vamos lá né. Todo inicio de ano falamos a mesma coisa: vou começar dieta, vou entrar na academia, vou ser menos preguiçosa, vou ler mais, etc, etc, etc. Mas quando os meses começam a passar acabamos esquecendo desses projetos e o ano vai passando e quando nos damos conta o ano acabou e não fizemos nada e ai começa tudo de novo: "Ano que vem irei fazer novos planos e vai dar certo", ai acontece a mesma coisa (rsrsr),no começo sempre empolgação, mas depois tudo some.

Sou assim também, sempre fiz planos e começa bem, mas depois tudo desandava e no final do ano fico mal por não ter cumprido nenhuma meta, ou ter começado e largado e é por isso que nesse novo ano minha meta é não fazer metas, deixar as coisas acontecerem naturalmente e como deve ser, não criarei expectativa em nada e irei fazer tudo que estiver ao meu alcance, vamos ver se assim funciona. Acho que metas de uma certa parte são boas, por que nos mantém focados em nossa missão, mas ao mesmo tempo algumas metas é como se fosse algum dever que deve ser cumprido e quando a meta é algo que temos que fazer por fazer, não dá certo, pois largamos e nos frustramos rápido demais.

Então faça só o que pode cumprir e deixe a vida te levar.


Post atrasado de metas... Mas ainda esta valendo rsrsrs. :*